terça-feira, 19 de junho de 2012

Retomando as atividades

Antes que se vença um ano sem postagens por aqui, hoje finalmente a coragem venceu e vim decidida a retomar as atividades, voltar a compartilhar as mimosidades, mostrar os meus últimos aprontes e receber de bom grado os pitacos que houverem. Porque aqui os bons pitacos são bem vindos de verdade!

Honestamente, essa minha ausência tão demorada não foi outra coisa senão um desmantelo. Entrei num desses ciclos horrorosos de protelar as coisas e acabei escanteando esse espaço que elaborei com tanto esmero. Tive uma baixa na produtividade, realizei poucos projetinhos nesses últimos 6 meses e algumas mudanças na minha rotina me fizeram perder o ritmo para dar segmento aos projetos que eu havia enfileirado. Consegui um emprego, tranquei a faculdade de Medicina Veterinária que cheguei a engatinhar, a lotação animal em casa teve altos e baixos (tivemos duas gatas dando cria ao mesmo tempo!), mudamos de apartamento, enfim, uma série de eventos. Pra completar esse enredo, meu computador recentemente tirou uma licença médica e levou com ele parte dos meus registros. Boa quantidade das fotos que fiz dos poucos projetinhos que realizei estão lá em algum lugar obscuro daquele HD que não estou conseguindo acessar por agora e me sobraram poucas imagens aqui no notebook de Maridoso.

Mas, felizmente, este fim de semana foi especialmente produtivo e as imagens dessa produção também estão a salvo por aqui! Então, sem mais bolodórios, quero declarar reaberta a casa!! E para esta reabertura escolhi um projetinho bastante especial que fiz com muito carinho porque foi para uma amiga linda e querida: Bete, a enfermeira! A quem eu também chamo de Beteca. ^^
Ela se formou em enfermagem no inicio desse ano e, com toda a doçura que lhe cabe, além de uma festa maravilhosa, resolveu oferecer também aos seus convidados um mimo de lembrança: Pediu que eu fizesse pequenas enfermeirinhas de biscuit. Cada mini enfermeira carregando uma seringa cheiinha de brigadeiro dentro. :) Achei a idéia ótima, aliás, as colegas dela também (segundo ela mesma). Assim, foram feitas 15 mini enfermeiras com 10cm de altura e uma com 17cm. Foi a primeira vez que fiz uma modelagem com mais de 12cm e vejo que posso melhorar um bocado a técnica, mas achei a experiência interessante!

 O resultado foi esse aqui ó:
Antes de colocar as seringas.




Clique pra ampliar

Um detalhe divertido foi que aproveitei que a Bete usava sempre Crocs quando ainda estava estagiando e fiz as mini enfermeiras todas de Crocs também!
Elas foram embrulhadas em saquinhos transparentes amarradinhos com fitilho vermelho, que é a cor padrão da formatura de Enfermagem.

Bêjos de até breve




Nenhum comentário: