sábado, 10 de setembro de 2011

Pré-produção e mais coisas de casório

Eu vivo driblando o sono. Mas nestes 2 últimos dias ele resolveu revidar. Ontem, depois de um fim de tarde que adentrou à noite super agradável com os amigos quiridos, Clarice e Diogão, cheguei em casa já pronta pra dormir. Ainda antes das 22h  fui mesmo nocauteada! Só acordei hoje às 8h! E mesmo assim parece que ainda não dormi o bastante.

Mas hoje o dia foi bem bom, cheio de boas surpresas, com direito a passeio na orla da Pajuçara e tapioca recheada com Maridoso. Entre as boas surpresas: finalmente chegou a minha base de corte! Uoba! 
Pois é... esse era um dos itens que estava faltando no meu humilde craft corner e que comprei pela internet no inicio deste mês. 
Amanhã tem produção em tecido. ;)

Por hoje vou mostrar os noivinhos que viajaram lá pra Juazeiro da Bahia e cumpriram a missão de enfeitar o topo do bolo do casal Emanoel & Milena no casório que aconteceu na terça-feira, véspera do feriado.



Detalhe do coquinho da noiva! ♥

Ainda não falei com a noiva, mas minha sogrinha garante que ela adorou o presente!
E eu só posso mesmo ficar feliz por isso =)

Amanhã mostro o que ando aprontando por agora.
Bêjos 

Nenhum comentário: