terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casório - topo de bolo

Conforme o combinado, hoje vou mostrar aqui os noivinhos que seguiram para Jequié-BA e decoraram o bolo de casamento do casal foférrimo Diego & Girlande, carinhosamente batizado de casal DG.

Ainda não vi fotos do casório pra saber como ficou no bolo mas a na opinião da irmã do noivo, minha amiga/irmã/madrinha/afilhada Soraya, os noivinhos ficaram lindos. Mas a opinião dela não é das mais imparciais, neah?

Então, me diga você, o que acha?
Clique para ampliar


Levei aproximadamente 1 mês estudando algumas técnicas de aplicação de tecido em biscuit, dediquei algumas horas lendo e relendo dicas das meninas na comunidade Eu amo Biscuit no Orkut pra chegar a uma definição de como elaborar o vestido da noiva e, essas dicas foram super blaster valiosas. Por isso, acreditem, minha gentche, o Orkut ainda tem serventia.
E considerando que foi a primeira peça que fiz com vestido em tecido, gostei do resultado.


A noivinha me disse que "Ficaram um sonho!" e eu acho que ela ficou feliz :)
Se tem uma coisa que me faz feliz é poder fazer alguém feliz!

Para ver mais fotos deste trabalho clique aqui.

Bêjos

Ah! Para fazer encomendas é só deixar um recado aqui em baixo ou preencher o formulário de contato, tá?! 

Nenhum comentário: