segunda-feira, 25 de junho de 2012

Músico + Yogue de Biscuit

Fim de semana off line. De onde eu tava não dava pra postar. Ainda pensei em deixar dois posts engatilhados na quinta para não sair do ritmo, mas não deu tempo. De coqué forma, não esmoreci e cá estou pra dar continuidade ao assunto do post passado. 
Uma coisa que esqueci de mencionar é que também fiz o topo de bolo (que não foi bem topo de bolo) para o casório da Clarice com o Diogo, ou como diz o Diogão, do Diogo com a Clarice rs

Como eu já disse, ele toca cello contrabaixo acústico e ela é professora de Yoga, ou seja uma oportunidade ótima de super personalizar os bonequinhos. Daí assim eu fiz! :) 
O detalhe é que já que o bolo além de muito gostoso, também estava lindo e veio com um arranjo de flores no topo, então o jeito foi colocar o "topo de bolo" embaixo, decorando a mesa, entre os docinhos.

O resultado foi esse aqui:


Músico + Yogue = ♥
Outro angulo
Resolvi experimentar um estilo diferente de modelagem e na verdade o resultado não ficou exatamente como eu queria, mas a gente sempre fica na expectativa de a próxima peça ficar ainda melhor! Assim vou sempre aperfeiçoando a técnica!

Encomendas são bem vindas ;)


Bêjos

Nenhum comentário: