terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais do mesmo - Convites de casório

Antes de dar uma pausa nessa série "Coisinhas de Casório" o post de hoje traz mais um convite de casamento. Mais um, quer dizer... o modelo de convite já foi mostrado aqui. E foi justamente depois de ver esse modelinho aqui no blog que a Jaque, lá de Itabuna-BA, me encomendou os convites do casório dela que aconteceu ano passado numa festa linda (vi as fotos! ^^). 
Os convites combinaram com a decoração da festa e por isso foram usadas as cores marrom e rosa. E apesar do modelo ser igual, o convite é diferente. É, porque tanto os noivinhos como as tags foram personalizadas. As tags inclusive já foram com os nomes dos convidados e com informação da lista de presentes impressas.

Convite de casamento Slide, da Jaque
Ela também me encomendou o topinho de bolo com os noivinhos sentados numa moto, aliás, com o noivo na garupa da noivinha! Pois é, ela é quem pilota! Achei isso muito bacanoso! Preciso recuperar as fotos desse topinho pra mostrar aqui como ficou.
Agora ó só mais detalhes do convite:


Que tal?
Animô a casar? Ó, aconselho encomendar os convites pelo menos 6 meses antes da data do casório! E se você tá aí com uma ideia na cabeça pra um outro modelo de convite e não sabe como fazer, a gente pode conversar. Quem sabe nesse papo nasce um modelinho de convite super exclusivo pro seu dia todo especial!? ;)
E se a dúvida é quanto casar ou não casar, tenho mais um conselho: se o amor é recíproco e a convivência é bacana, case-se! Casar é bom demais e num dói nada! Acredite! :)

Bêjo

Nenhum comentário: