domingo, 21 de agosto de 2011

Relógios

Sim, apesar de ter mexido muito no layout do blog há um tempo atrás, eu já havia decidido que aquele formato seria temporário. Eu tava só aguardando o blogger concluir a nova plataforma pra mudar de vez a cara do DDM. E, tcharam! Eis a versão definitiva (até segunda ordem) aqui do blog. Espero que tenham gostado! ;)

E, por falar em reforma... A idéia da reforminha no velho relógio aqui de casa agradou e apareceu encomenda. Oba!

Quem resolveu dar uma cara nova pro relógio de propaganda que andava encaixotado em casa, entregue a poeira e quase condenado a ir parar no submundo das bugingangas foi a Lucélia. 
Uma pena que eu - muito broucamente - não me lembrei de fazer fotos do relógio antes da reforma, só do depois, que ficou assim ó:


Para ver mais fotos desta peça clique aqui


Na ausência de uma foto, vou fazer uma breve descrição: originalmente o relógio tinha uma moldura cinza e uma propaganda de loja de móveis de escritório impressa em baixa resolução. Então, dá pra imaginar que não era nada decorativo, né?
Aproveitei a chegada da minha novíssima Silhouette, pra fazer o stencil da árvore, as marcações das horas e os pássaros em papel colorido reciclado e foi uma delícia fazer esse projeto. Achei que o resultado ficou bem singelo. Espero que a Lucélia também tenha gostado! Aliás, ela e a filha dela, já que ele vai decorar o quarto lilás da mocinha.

Além do relógio da Lucélia fiz um outro que está a venda aqui.
E quem tiver a fim de dar uma repaginada num reloginho que anda jogado as traças em casa é só deixar um recadinho aqui embaixo ou preencher o formulário de contato ali em cima.


Para quem ficou curioso(a), a Silhouette é uma mini plotter muito legal que ocupou a minha wishlist por um bom tempo e finalmente se tornou uma realidade no inicio deste mês. Comprei a danada num precinho super camarada na loja virtual gringa Custom Crops no fim de julho e 21 dias depois ela estava cá na central dos Correios de Maceió a minha espera muito bem embaladinha. Eu, muito feliz da vida, estou cortando montes de coisas aqui para experimentar os poderes dessa máquina mágica.

E os relógios de propaganda que se cuidem, porque eles estão com os dias contados!

Bêjos

Nenhum comentário: