domingo, 1 de julho de 2012

Tornillo de Luz

Fim de semana em prol da organização. Tem horas que não dá mais pra adiar aquela super faxina pra separar o que ainda dá pra usar do que vai pro lixo, pra doação ou pra reciclagem. Dessa vez levei a sexta e parte do sábado dando conta disso! Mas também tirei um tempinho para umas dobrinhas entre outras coisitas que mostro em breve por aqui.

Hoje vou mostrar o resultado de um outro fim de semana desses bem produtivos que eu tive faz algumas semanas.
Fazia tempo que eu tava de olho num rolo de papel vegetal que vivia dando sopa aqui em casa, imaginando que ele renderia uma ótima luminária pra gente só que como o tal papel era propriedade do Maridoso, tava aguardando o aval dele pra por o plano em prática. 
Pois, durante esse fim de semana produtivo além de uns kusudamas para amigos, um porta retrato (que na verdade ainda estou finalizando), um mini gaveteiro pra por bijouterias e outras duas luminárias com rolinhos de papelão, finalmente pude mandar brasa no papel vegetal e dobrei um Tornillo de 25cm e, com a assessoria eletricista de Maridoso, montei a luminária que, modéstia zero, ficou lindona!

Ó ela aí:
Clique na imagem para ampliar


No mesmo dia em que terminamos de montar a luminária preparei um macarrãozinho integral com alecrim, manjericão, alho e óleo. Maridoso foi quem sugeriu que a gente fotografasse a luminária na mesa com a arte culinária do dia! rs

Aceito encomendas... da luminária! Do macarrão, ainda não! rs

Bêjos de boa semana

Nenhum comentário: