quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fofuras de bebê

Pra cumprir com o combinado de ontem, a postagem de hoje é especialmente fofa, cheirosa e cheia de amor, porque é para mamães e seus bebês!

Apesar de adorar crianças e babar muito os bebês das minhas amigas e primas - já que ainda não encomendamos o nosso aqui em casa -, fiz poucos projetos nesse segmento e entre os poucos que fiz só tenho registro fotográficos de dois aqui. 
Um desses projetos é muuuuito especial porque foram as lembrancinhas de maternidade do ultra fofo Anthonny! Filho da minha prima queridona, Jeo (♥), esse meu sobrinho nasceu em 09 de março desse ano, pertinho da data de aniversário de Maridoso e veio cheio de saúde. Além de lindo é um doce de criança, paparicado por todos da família Oliveira. 
Para ele eu fiz 50 chaveirinhos de ursinho em feltro, perfumados e com direito a etiquetinha personalizada com o nome chiquetoso dele. Reparem na fofice:

Detalhe da etiquetinha. Feitos a mão e preenchidos com plumante suuper macio!


E tem cheirinho de bebê!   。◕‿◕。   

Esses chaveirinhos eu levei pessoalmente para Feira de Santana-BA, onde o pequeno nasceu - na mesma maternidade que eu, diga-se de passagem - e onde a titia aqui queria tanto ter ficado mais uns dias para paparicar mais o sobrinho.
Outra idéia para lembrancinha de maternidade ou para chá de bebê são esses sapatinhos de origami que eu sugeri para uma amiga fazer para o chá de bebê da netinha dela que deve nascer em breve. Ela pegou comigo papéis marmorizados cor-de-rosa e vai fazer num tamanho um pouco maior do que estes aí da foto. E dentro vai por jujubas! Acho que vão ficar ótimos! Estes eu fiz só de modelo para mostrar para ela:


Outro dia uma futura mamãe me pediu sugestões de lembrancinhas de maternidade. Eu passei pra ela algumas coisas legais e que saem com um custo benefício muito bom. Entre as sugestões que eu dei tem até imã de geladeira e penduricalho com tsurus bem pequeninos e delicados, que além de lindos ficam beeem baratinhos.
Então, se você tá pra ter neném e tá aí cheia de dúvidas sobre o que fazer no seu chá de bebê ou que mimo dar para os primeiros visitantes do seu/sua filho(a), pode mandar mensagem pra mim! Tenho um monte de diquinhas boas! ;)

Bêjos

Nenhum comentário: